Deve ser assinada por todos os presentes. Pode ser registrada em cartório e reconhecer firma de todos os diretores eleitos e do representante da Comissão de Eleições. Veja modelo.
DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ADMINISTRAÇÃO DA _________________
(Digitar o nome da Instituição de Ensino Superior - IES ou do D.A./C.A.)
No dia _______ do mês __________________ do ano ________ (Digitar a data por extenso), às __________________ (Digitar o hora por extenso), no __________________ (Digitar o local), na cidade de __________________ (Digitar o nome da Cidade e o Estado), tomou posse a Diretoria eleita do Diretório Acadêmico de Administração ____________________ (Digitar o nome da IES ou do D.A./C.A.) do curso de Administração da ____________________ (Digitar o nome da IES) para cumprir mandato de ______ (Digitar o período de vigência da gestão de acordo com o Estatuto), contado a partir de presente data. Para fins de direito, segue abaixo os respectivos cargos e nomes dos diretores: ______________________________________________ (colocar o nome de todos os membros da chapa eleita e os cargos que ocuparão). Nada mais havendo a tratar, encerra-se a presente Ata.
_____________________________
Presidente Comissão Eleitoral
______________________
Presidente
______________________
Vice-presidente
______________________
Secretário Geral
______________________
1o. Secretário
______________________
2o. Secretário
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